Os Princípios Básicos de Luiz Gastão Bittencourt

Desempenho pífio da candidata nas urnas, fruto do pecado de só aparecer do quatro em quatro anos, tira por cena o seu partido

A mensagem veiculada na quinta-feira era natural explícita na orientação pró-Bolsonaro: "Acabei por ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e não tenho dúvida nem medo Destes comentários de que afirmam de que Paulo Guedes, pessoa que deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou mesmo acabar usando as contribuições do sistema S".

Afirma ainda: "Nesse momento, qual este coletivo deva prevalecer sobre este individualismo e que ser honesto, patriota e respeitador DE leis nãeste seja um fato extraordinário, mas mesmo que um hábito comum." Este comunicado foi recebido com espanto por Parcela dos destinatários, que a divulgaram para denunciar a prática. Nosso Genero do orientação de patrões é rechaçada através justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito do escolha dos empregados. Procurado através reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt nãeste deu entrevista. Foi divulgado unicamente o seguinte comunicado oficial, pelo Senac: "Trata-se do posicionamento do cidadãeste Luiz Gastão Bittencourt. E nãeste pode ser interpretado tais como incentivo ou recomendaçãeste por qualquer natureza."

Segundo ele, houve um esvaziamento DE atividades-fim e a situação DE finanças traz preocupações. Bittencourt é presidente do Sesc e do Senac no Ceará, cargo do qual se afastou para assumir a gestão pelo Rio por Janeiro.

Somos Parcela de uma instituiçãeste qual possui saiba como princípio incentivar a cidadania e o livre pensamento, na construçãeste do diálogo democrático. Cada um vote utilizando a sua própria própria consciência, da mesma ESTILO saiba como farei. E que este respeito mútuo se sobreponha ao radicalismo de qualquer natureza."

Um profissional de que se destacou através ativa e próspera participaçãeste nas instituições representativas do usandofoircio cearense, tanto de que a elevado honraria cedida pela Fecomfoircio […]

Uma vistoria realizada através gestãeste interventora apontou que 90% DE unidades do Sesc apresentavam problemas qual comprometeriam a integridade física e a segurança dos funcionários e da clientela. Muitos deles foram considerados espaços insalubres, em completo abandono.

Diante da repercussão negativa de tua orientação a funcionários do sistema S (como Sesc, Sebrae e Senai) para votar em Jair Bolsonaro (PSL) de modo a presidente, em comunicado interno, o empresário Luiz Gastão Bittencourt, vice-presidente da Confederaçãeste Nacional do Utilizandofoircio do Bens, ServiçESTES e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo que cada 1 deve votar "com a sua própria própria consciência".

O comunicado foi recebido com espanto por parte Destes destinatários, qual a divulgaram de modo a denunciar a prática. Este nosso Genero de orientação por patrões é rechaçada através justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito de escolha dos empregados.

Outro motivo de modo a ficar do olho na comenda é qual esta simboliza o estreitamento do laçESTES entre LBV e Fecomfoircio, visto qual ambas atuam na melhoria de vida da população.

À vé especialmentesperas do Natal do ano passado, o empresário Luiz Gastãeste Bittencourt literalmente chutou as catracas e invadiu, acompanhado por uma tropa de choque, as dependências do SescSenac do Rio por Janeiro. A truculência da proceder se deu com o respaldo de uma polêmica intervenção decretada na entidade. Presidente da Federaçãeste do Usandoé especialmentercio do Ceará, Gastão é homem de confiança por Antônio Oliveira Santos, este eterno presidente da Confederaçãeste Brasileiro do Utilizandoé especialmentercio (CNC), pelo cargo há cinco décadas. A intervençãeste foi decretada horas antes do recesso judicial – logo isento tempo hábil para recursos – a pedido da CNC.

O jornal Este Estado entrou em contato usando assessoria de comunicação do Luiz Gastão Bittencourt para confirmar as informações, porém até o fechamento desta edição, a reportagem nãeste obteve retorno.

No entanto, o interventor Luiz Gastão Luiz Gastão Bittencourt afirma de que ESTES repasses foram superiores ao previsto na legislação nenhumas que os motivos fossem esclarecidos. “Vultosos valores foram transferidos entre Senac e Fecomé especialmentercio-RJ nenhumas a devida prestaçãeste de conta e com a finalizaçãeste do objetivo de modo a este qual foi transferido”, disse.

Luiz Gastão irá ocupar o cargo do vice-presidente administrativo da CNC, enquanto Tadros assume este comando da CNC em 19 de novembro, data em de que a nova diretoria toma posse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *